Licenciamento de tirinhas, cartuns e Charges

Terna Base está à disposição para licenciar e sindicalizar diretamente através de um simples contato, que pode ser preenchido por formulário na página de contato ou diretamente no nosso email institucional: ([email protected]).

Jornais e Revistas

Você pode escolher qual material da Terna Base você vai precisar no seu website, livro, revista, mas também pode sugerir um tema para que façamos o material que você necessita.

Normalmente nós fazemos assim: Os clientes recorrentes solicitam envio mensal de tirinhas, e nós enviamos uma pasta com todas elas por email no começo do mês, sempre com conteúdo recente, e às vezes até inéditos.

Dependendo da frequência da sua publicação, nós também podemos enviar mais tirinhas do que você vai precisar, para dar a liberdade de escolha sob seus próprios critérios de conveniência, e assim você mantém um estoque.

Nós somente cobramos sobre as tirinhas que você realmente utiliza. Somos bem razoáveis quanto a isso. É a nossa maneira de jogar limpo nesse mercado.

Todas as imagens são enviadas na maior resolução possível, em JPEG, PNG ou TIFF, mas damos liberdade para você escolher outro(s).

Você pode solicitar por materiais mais relacionados ao enredo dos quadrinhos da Terna Base ou pode optar por temas genéricos e abertos.

Apresentações, Artigos, Livros, Newsletters, Websites

As possibilidades de como você pode usar tirinhas (Quadrinhos em geral) são infinitas!

Nossos preços são justos, e variam de acordo com o seu objetivo e a circulação/alcance do material. Saber se é para uso com fins lucrativos ou não também influencia no valor.

Simplesmente entre em contato conosco e nos conte qual é a sua necessidade. Somos ágeis e apaixonados pelos Quadrinhos e pela narrativa.

Qualquer dúvida, grande ou pequena, pode ser resolvida rapidamente. 🙂

Trabalho por encomenda

Nós também fazemos trabalhos personalizados e comissions. Então, se você precisar usar nossos personagens para fazer merchandising ou qualquer propaganda, ou se quer presentear alguém, nós podemos desenhar uma situação específica com nosso universo e nossos personagens. Estamos sempre abertos à sua proposta.

Uso livre

Se você quiser enviar uma tirinha da Terna Base para seus amigos via email, Whatsapp, Facebook ou qualquer outra rede social, ou usar uma tirinha aqui e ali no seu blog, vá em frente. Nós encorajamos esse tipo de compartilhamento. Além disso, se você for um professor e quiser usar uma de nossas tirinhas em suas avaliações, faça isso!

Desde que o uso seja educativo, esporádico, não-lucrativo, e sem alteração da nossa arte, você está livre para levar adiante.

Nós somente pedimos para que você não poste nossos materiais em no em qualquer plataforma que toma para si o nosso trabalho.